Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas consultando nossas perguntas e respostas.

Quais são as formas de pagamento das locações?

O cliente pode escolher a forma de pagamento das locações, que pode ser por boleto bancário, dinheiro, transferência bancária (TED ou DOC), cheque ou cartão de débito/crédito.

Quais são os documentos necessários para a locação?

Para a locação os documentos necessários são:
– RG
– CPF
– Comprovante de endereço em nome do(a) locatário(a)

Preciso locar um equipamento e não tenho como retirar. Vocês entregam?

Sim, temos um serviço de frete que mediante a uma taxa, entregamos na sua casa, montamos, e, caso seja necessário, fornecemos um pequeno treinamento de uso.

Qual o prazo de entrega do equipamento locado?

Se a assinatura do contrato for efetuada até as 14h, entregamos o equipamento no mesmo dia. Após as 14h entregaremos no dia posterior.

Qual o período mínimo de locação?

O período mínimo de locação varia de acordo com o equipamento locado. De maneira geral o período mínimo é de 15 dias, podendo ao fim desse período ser renovado pelo mesmo tempo, diárias ou até mesmo período superior.

No caso das camas hospitalares, o período mínimo é de 30 dias.

Meu equipamento apresentou defeito, como resolver?

Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Enviaremos um técnico que fará uma visita para avaliar o defeito e se houver necessidade faremos a troca imediata do equipamento.

AN
Clique! Estamos no WhatsApp